4.12.12


Para ti, sai do meu coração exactamente o mesmo, sem tirar nem por.. “É simples. Pra já quero-te dizer que te adoro. Que te adoro muito. E depois eu quero lá saber que não se agradecem aos amigos. Eu agradeço-te! Agradeço-te milhões de vezes multiplicadas por os mesmos milhões. Não tenho palavras nem lábia suficiente para te agradecer totalmente. Foste tu quem entrou na minha vida já a brilhar e que ainda brilha e me faz brilhar. És mais que uma amiga. Não brinco. Mas não te vou chamar irmã, normalmente os irmãos nunca se dão tão bem como os primos. Por isso queres ser minha prima? Vá lá que eu juro que nunca vou mudar este meu estilo desengonçado e esta minha maneira de ser patética. Eu juro que nunca vou despir esta pele que conheces e que ainda não te fartaste. Assim como nunca vou esquecer que um dia entraste na minha vida e a mudaste de pernas para o ar. Que a mudaste para melhor. Assim como nunca vou esquecer que és tu quem me conhece melhor que ninguém, quem me ensinou o tango, quem mexeu nos meus sentimentos e fez as minhas lágrimas parar. Assim como também nunca vou esquecer o teu nome, todos os nossos momentos e todas as vezes que mudaste as nuvens do meu caminho e me puseste o sol a brilhar. Nunca vou esquecer, nunca, que foste tu o meu lugar de alegria e de amizade. Nunca vou esquecer que sou eu o teu um metro e cinquenta e três e que encontrei a melhor amiga que alguma vez alguém poderá ter encontrado. Nem me vou esquecer que é a tua mão que eu quero agarrar e que é o teu mundo o meu refúgio. Que sem ti hoje estava, não sei. Para te ser sincera não sei como estava se nunca tivesses entrado na minha vida. Provavelmente estaria neste momento a rir-me com alguém que não eras tu. Mas não quero sequer pensar na hipótese. Hoje que te tenho acho que não preciso de experimentar mais amizades porque já te tenho a ti. Lembraste de eu dizer que nunca hiperbolizo? Não hiperbolizo. Se hiperbolizar for o exagero da realidade eu não hiperbolizo. Nem exagero. Talvez apenas os que não te têm a ti, ou a alguém como tu, é que hiperbolizam. Esses talvez hiperbolizem por acharem que têm alguém. Alguém assim como tu. Sabes? “Faz bem ao coração largar o que há em vão.” Por isso não faz bem ao meu coração largar-te a ti. Não faz, nem a ele nem a mim. Nunca te vou esquecer. Espero ter-te sempre. Fazes-me bem. Desde que entraste na minha vida que me apercebi disso. Desde que entraste na minha vida que me apercebi de muita coisa. E tu foste a mais importante. É simples e agora como também não sei como acabar este texto, vá espero que gostes. Estou farta de lamechices. Gosto muito de ti! E que para te ser sincera, já estou com saudades tuas. Fazes falta aos meus dias. Fazes mesmo falta."

1 comentário: