6.12.12

Dói e dói forte. Atravessar aquela rua foi como ver toda a minha vida traçada na estrada, foi como se o silêncio fossem gritos e o vazio uma imensidão de gente. É aterrorizador ver sofrer mesmo ali ao lado, é muito mau querer fazer e não puder. Na vida há obstáculos e, saber que ainda existem milhares deles ao meu lado, no meu coração, é ainda mais complicado. Faz-me de uma maneira pensar que não devo, de jeito algum, queixar-me de nada e de tudo. De outra maneira fez-me descer cada vez mais, aos pouquinhos a minha alegria. Eu queria ter ao meu lado, mas não tenho o suficiente para isso. Eu queria puder fazer com que as circunstancias mudassem, eu queria que algumas pessoas abanassem a cabeça e baralhassem as ideias. Mas o que eu quero, ás vezes, fica apenas comigo.


Sem comentários:

Enviar um comentário